Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, novembro 12, 2001

Cara, eu sou totalmente mongol... achei que tinha terminado com os posts mas nada... saí da compline e deixei coisas sem fazer... Assim que a gente saiu (eu, Maurício, Pablation e Natália) fomos numa padaria showzinho que tem lá perto do Anglo... comemos altos pãezinhas (ai minha dieta...) e depois vazei pra casa.... kra... tava uma chuva rala e um mormaço do cacete!!! Detalhe: fiquei com dor de cabeça e mó agonia....... Urgh! odeio qndo chove mais ou menos... depois caiu mó aguera né.... aí melhorou o tempo (que tava abafado pra cacete). Cheguei em casa, tem sopa de ervilha.... tomara que não engorde muito....
Minha câmera tá funfando!!! Tem até um videozinho meu que depois eu coloco aki! Mó sem noção!!! Quando eu falar com o Fê hoje a noite vou falar pra ele que meu blog tá quase lá.... e a merda do cachê do meu ie que nunca atualiza o site? Urgh....
Ai... talvez mais tarde eu poste algo... senão, boa noite!