Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, janeiro 25, 2002

Ois bloguês!!!!

Comos vais? Eu vous bens.... com uma dorzinha mocréia de cabeça mais vou bem......
Eu tava pensando... a quanto tempo que naum escrevo pra caramba aki no Bloguê né? A tanto tempo tô escrevendo tão pouquinho...... Fico só mendigando minhas palavras... naum tenho falado muito dos meus sentimentos e das minhas opiniões....

Bah, huahuahau que que tem né? O bloguê é MEEU!!!!

Sabe do que eu gosto? Das meninas superpoderosas ^^ Eu adooooro meninas super poderosas!!! São muito legais! Acho que vou até reativar o meu site da Docinho ^^ Ele ainda tá ativo, mas eu nunca mais atualizei ^^ Alias... depois que eu coloquei ele no ar... eu NUNCA o atualizei...... h0h0h0h0... se quiser dar uma olhada...



Ah.... eu fico vendo certas pessoas que tem um milhão de sites na internet.... e fico querendo também ativar meus 1 milhão de sites tb....... me deu uma tristeza tão grande, quando vi uma das atualizações da AnimeGatas que eu nunca usei..... bateu uma tristeza de verdade..... mas quem sabe... um dia ela volta....

Hoje vou pro RIO!!! ALELUUUIA!!!! EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DA MINHA CASINHA!!!!!!! Dos meus pais, do meu namorado... Nossa.... que nervoso..... e essa hora que naum passa.....

Daqui a pouco eu e Carlinha vamos almoçar juntas! é niver dela hoje e ela nem sabe que estará todo mundo junto esperando lah no chalé!!! vamos ver!!!!!!!

Feliz aniversário Carlinha!!!