Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, maio 26, 2002

Do blog da Ruby e da Dee ^^

Quer saber quem você é?



Você vive atrás de algum gato que apareceu na sua vida, mesmo ele já tendo dona. É pevertida e doida... Vale maneirar viu? É praticamente um demônio quando está brava.
Por mais que não pareça, você não é toda essa fortaleza, também tem seu lado sensivel. Mas prefere não perder a sua fama

de má! Lema: "Pra quê vergonha? O que é bonito é pra se mostrar!"


Quer
saber quem você é?



Eu nem conheço muito Tenchi Muyo, mas a Ryoko sempre foi minha preferida ^^ huhauhuahu

uhahuahuhau aê...... A Dee falou que vai me dar um "thanks" no Blog dela por eu sempre achar testes legais pra fazer ^^ nhaiii.... que isso gente.,...... eu sei que falta do que fazer deixa a gente assim ^^

Ah!! E outra, tb do Blog da Dee

"+ sobre Love Hina...


Alguns resultados...
Dee = Mitsune Konno
Ruby = Kaolla Suu
MakoChan = Naru Narusegawa


Tem alguma coisa "errada"...


... ou seria premonitória?


... Quem sabe estranha?


Sei não... "

huuhahauhauhuahua muito perfeitoooooooo ^^

E outro teste do Blog da Dee ^^


You are Mike!



Take the "Which Anime pet are you?" test!


uhahuahuhau tem mascote mais perfeito pra mim??!?!?!