Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, outubro 27, 2002

Oiam.....

Bem... Tô na casa da minha tia aqui no Rio... to usando o pc dela!!!
Fomos até a Barra, para ver o andamento dos novos trailers e depois resolvemos passar aqui, na casa da minha vó e na minha tia, que é uma em frente a outra, aqui no Méier.....

Fui votar bem cedinho!!!! Nossa... estava tão vazio que me deu medo....

Não fiz muita coisa no fds.... volto pra Campos amanhã... minha mãe naum vai não... essa semana vou ficar sozinha por lá..... vamos ver no que dá né?

Falei com o Léo ontem no tel! Ele disse que foi tocar baixo em uma igreja de americanos e brasileiros.... Acho que chama-se "Word of Life" a igreja... Ele disse que gostou... é uma igeja evangélica ^^´ Ele também comprou um carro, um Chevrolet Storm 92...