Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, dezembro 07, 2002

Oi bloguê... pessu.... ^__^
Nossa... COMO ESTAH QUENTE aki no Rio.... >_< Quente mesmo!!!
Eu ia pra piscina na academia... mas nem fui... fiquei, pq meio dia eu ia falar com o Leo no Paltalk! Ah Gabi, ele tá em NY! Nossa.... tá muito frio por lá... u_u



Aqui, a Dany e o Leo.... ^__^ Conversamos mais um pouco hoje, e ele mandou até um videozinho... brincando na neve.... olha só meu maninho aki!!! SAUDADE!!!! Hoje ele vai trabalhar 3 horas... só que ele teve que sair mais cedo para ir comprar botas de gelo.... Huahuahua... Ele tá entregando pizza né, então, ele disse que quando ele chega na casa do cliente, pega neve do chão e põe um pouco nos ombros e na cabeça.... Aí o pessoal fica com peninha e dá gorgeta maior!!!! ^____^ uhauhauha muito sem vergonhaaa!!!

E sobre as outras coisas.... nhai... sentimentalmente estou "isolada" digamos assim.... nada nessa manga nem nada nessa outra..... Esse fds promete ser quente e parado... a única novidade é que vou trabalhar amanhã como fiscal no processo seletivo do CEFET.... 50 real... ^__^

Cosplaysticamente falando, meu Sempai fofo lindo e maravilhoso junto com a minha amiguésima fofésima e kawaiiésima foram na 25 e compraram meu perucão de Mint!!! uauhauhau Aie... nem acredito que tá saindo.... e jah é pra janeiro jah!!! Nossa... tá chegando!!!!!