Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, fevereiro 04, 2003

hehehe.... e visitando o Mundo Perfeito, encontrei esse anúncio aqui, com o qual eu concordo plenamente... então, um pouquinho de propaganda no blogue não mata ninguém.... ~__^



Pois é meninos.... esse banner é tão verdade quanto um outro que eu acabei de bolar... mas esse eah a cara da empresa onde trabalho... ^^

pequena explicação se esse banner nãum faz sentido pra você... Newton eah o nome do meu patrão... e ele pega mooooito no meu pé e no pé de todos da empresa... soah que a gente consegue fazer muito mais serviços pra ele se ele não estiver lá... então, carinhosamente fiz este selo... o gatinho preto eah de verdade, e eah uma referência ao Connecta, meu gatinho mascote da empresa.... heheh ^^


uhauhahuhuahuahua

E falando em verão... Ainda naum decidi aonde passar meu carnaval... alguém tem alguma sugestão?!?!?!