Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, setembro 05, 2003

People there I love....

Bem... agora EAH FATO: Makoto está reprovada no 4º período de Design Gráfico. Está decidido, não vou mais entregar trabalhos ou ir as aulas... Quero repetir o período quando as coisas parecerem mais calmas na facul....

A única cosa que me faz ficar um pouquinho triste eah o fato de pensar que posse me afastar um pouco do povo do ZDezign... u__u Sabe como eah, mesmo quando a gente naum quer, se mudam as turmas, acabamos nos afastando um pouco dos amigos...

Então, hoje rolou reuniãozinha Z aqui em casa, comemos pizza, bolo e tomamos vinho... conversamos, rimos, jogamos ps2 e o pessu saiu daqui quase agora.... Eu tô passando um pkinho malz pq naum posso muito com vinho naum que dá tilt... mas tirando isso, tudo está lindo, fofo e colorido balançando na minha frente.... -_-