Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, novembro 29, 2003

Apesar do calor...

Bate aquele friozinho na barriga sabe....

Agora estou com todas as coisas arrumadas pra viagem... fico meio nervosa... ansiosa... quero terminar tudo tudinho pro evento... e queria que todos gostassem do que eu jah fiz ateh agora.....

Eu fico um pouco insegura..... conseguimos de volta meio stand! E estou muito feliz..... mas além de feliz estou tensa, pq eah mais responsabilidade neah? ^^

Sei que eu naum tô sozinha, que tenho meus amigos pra apoiar, o Fer e o Alan que vaum estar comigo lah... e que tudo deve correr bem... mas devo confessar que estou nervosa....... ^^

Eah responsabilidade neah?
queria que as coisas ficassem bem bonitas..... e que agradasse ao pessoal... eu me esforço muito pra isso.... O Tsubasa se esforça.... ^^