Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, fevereiro 28, 2004

Ai amoooor te amo!!!!
Voce deixou musiquinhas taum legais aki no meu pc!!!!
Ah!!! naum paro de escutar a musiquinha de Sayuki que tem uma "paradinha da bateria" (Still Time ^^) uahuhauha moah bom!!! E tambem EAH CLARO, Ultra Relax do Kodomo no Omocha! ahuauhuhauha Vamos fazer o Clipee!!!!!! hehehhehehe

E o Fer jah tah longe de novo...
Eah... ele foi embora... ele tinha que ir neah.... bem.... no final, tudo se acertou e voltou ao nomal... sinto tantas saudades dele agora...... E ontem.. quando falei com ele mais uma vez ao telefone... nossa.... a vozinha dele parecia uma musiquinha.... ^^

Ele agora foi para... Para... ah, para Saum alguma coisa em Sampa, pro casamento do Ogata ^^ Eu queria ter ido... mas naum rolou situacaum... enton, eu tb to guardando pra ir ao Miss Bixo no mes que vem lah em Itajubex City!!! uhahuhuauha vai ser o maximo!!! ^^

E no trabalho?!?!
Bem, as coisas lah na agencia estam otimas... assim, nem quinta nem sexta a minha diretora foi... enton tudo era mais linda neah ^^ Terminei a maioria das ilustracoes e ainda fiz um anuncio pro jornal hoje..... A Daniele, uma outra menina lah do setor, que eah ilustradora e talz, ela voltou de ferias.... Alias, hoje foi o niver dela e teve festinha lah no setor ^^ Foi bem legal! Tiramos retratinhos lah na camera da Agencia ^^ Se der eu posto aki!

So uma coisa chata...
Eah que tinha um menino da minha turma na facul que tava lah na agencia na parte da tarde... e a gente tava disputando a mesma vaga... bem... ele foi dispensado.... Sabe, eah legal que me escolheram... mas me sinto mal por soh dar pra ficar um sabe........ u_u Inda mais o rapaz sendo conhecido... fico meio chateada e sem graca...... Espero que ele entenda e tudo fique bem..... T_T

E esse fds??
Vai ser um dakeles bem chatos ?? Naum rolou cervejinha de sexta feira pq to fudida e sem grana nenhuma... sem contar que to sem companhia pra sair... ??

E o Carnaval???
Ah, esse foi estaile ^^ Viajei com o Fer e um monte de gente da minha familia pra Saquarema ^^? Hahahha foi legal sabe ^^? Eu e o Fer naum tivemos momento nenhum sozinhos.... em todo caso foi divertido, pq tinha minhas priminhas kawaiis fazendo a maior zona, e minhas primas (as mains ^^) que tambem saum muuuito gente boa ^^

De noite, de lei neah... saih pra tomar minha cerveja e pulah atras do trio eletrico! uhahuahuahu O Fer teve trabalho tadinho ^^? Ah, eu, toda genki, carnaval, lugar cheio... uhauhauha e quando eu resolvi por uma fantasia de diabinha? ahuauhuha tah que era soh um par de chifrinhos, mas eu tb resolvi que ia de short curtinho e blusa decotada! auhhuahuauh Ele naum largou de mim um soh segundo..... =****

Nos despedimos lah em Saqua mesmo... ele pegou uma carona com meu primo ateh o Rio e pegou um onibus pra Itajubah... e eu fui com um outro primo direto pra Campos, um pouquinho depois.... Deu aquela tristeza sabe... u_u

Bem, mas tudo estah bem... e tudo que eu quero eah terminar meus trabalhos da Faculdade, receber meu salariozinho e viajar pra encontrar o Fer o quanto antes.... ^^