Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, maio 12, 2004

Yeeeeey!!!

Ai ai... segunda feira tranquila, terça muito legal e agora começa a quarta que se Deus quiser tb vai ser muito boa... Com trabalinhos pra entregar na faculdade (básico), tudo correndo bem na agência...

Aliás, um Adendum!!!
Eu não sei se cheguei a explicar aki no bologuê já que ele tava meio abandonado.... Mas eu finalmente consegui umemprego! Tá ateh aih dava pra desconfiar... Eu falo "agência" o tempo todo e talvez tenha gente meio boiante... deixa eu explicar aki ^^'
Eu estava numa pindaíba maior que a atual e pedindo emprego pra todo mundo... ateh que virei pro Xiru (um professor meio maneiro, meio escroto lah da facul) e deixei o recado de que tava procurando serviço desesperadamente... Ele então disse que tinha arrumado uma parada pra mim em uma Agência de Publicidade! Nem preciso dizer o quanto eu fiquei feliz né? Pô eu sempre amei essa área e inicialmente, antes de conhecer o design eu queria ser publicitária e talz ^^' Bem, essa é minha praia, e arrumar uma parada nessa área, e aki nessa roça que é Campos, conseguir algo assim é mó difícil... E a agência onde trabalho é a maior agência aki de Campos e a gente faz mais trabalho de design do que de qualquer outra coisa ^^
Então comecei a estagiar, como designer mesmo, e no início foi difícil.... >< Eu me sentia terrívelmente excluída nos 2 primeiros meses.... foi hardcore.... ú_u Sinceramente eu me sentia maltratad... mas era coisa do comecinho... agora tudo estah melhorando! \o/
Fim do Adendum!!!

Hihihi... eu me sentia meio assim, tinha tanto tempo que não blogava com frequencia que naum sabia se vocês sabiam que eu estava trabalhando numa agência de publicidade ^^´

O Vega foi na Petshop!
Ficou lindo com o cabelinho cortado! Um luxo! O cara tosou ele tão bonitinho e ele ficou taum perfumado... ^^ Voltou de gravatinha! ^^ Assim que eu lembrar de levar a camera pra casa do Lê eu tiro fotinhu do meu filho limpinho! Ele esses dias comeu um prendedor de cabelo ¬¬ Eah meio doidão akele cachorro ehhehehe... Ele estah bem adaptado, fiquei com medo dele naum se sentir muito a vontde... como eu disse, ele jah veio pra gente adulto, então é um pouquinho mais complicado ^^ Mas ele está ótimo!!! Tony deu uma bolinha pra ele e ele fica lah enlouquecido, segundo o Lê (agora ele eah psicólogo de animais! hahaha) aquela bolinha é o objetivo de vida dele... ^^´

Tava aqui pensando...
Todo mundo do 6º período tah envolvido (e enrolado) com o projeto final.... Esse projeto eah uma monografia do gueto... onde vc tem que defender uma tese e talz...... cada um escolhe o que exatamente vai defender... Tah todo mundo taum embananado que eu jah to vendo quando vai chegar a minha vez... Tive entaum a idéia de começar a definir minha Mono agora! E jah começar a ler e estudr como vou montá-la ^^ Ah... eu sou tão espertinha ^^´

E amanhã
Amanhã eah o Grande Dia.... Tem desfile do Lê mas eu acho que nem vou conseguir assistir.... pq eu marquei outra coisa mais ou menos na mesma hora... ahahhaha tomara que dê certo!!!

E o FDS?!?!?!
Boahahahaha!!!! Esse promeeeeteee!!!! Vai rolar um Skol Beats aki em Campos e eu tô alucinada sem conseguir pensar em outra coisa!!! uhauhauhahuuhahuauhuha festa ateh às 9 da manhã (na boate) e continuação até Deus sabe quando (na casa do Lê) uhahuahuhuahua