Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, novembro 25, 2004

muito que estou aki de novo ^^

Viu, viu soh que orgulho???
Eu aqui de novo postando ahahahahhaha

Sérim... agora resolvi retomar minha vidinha internética e talz... sei lah.. eu gosto disso e de deixar as coisas anotadas aki... é legal olhar pra trás e ver as coisas que aconteceram e como eu agia diferente de hoje uhahuuhauha

[v] Eu muito a mais viciada no orcúte uhauhauhauh fico lah igual uma tarada achando comunidade e perambolando pelos profiles... catando a negada que eh chegada huahuahuhua... eh muito legaaal *___*
eu faço parte de umas 59 comunidades atualmente huahuauhuhaa igual uma tarada!!! XD~~~

[v] Hoje aconteceu uma coisa mega triste... o PAdrasto da Dani lah do serviço faleceu... foi punk, pq ele tava jah em coma quase duas semanas e ele tem com a mãe dela uns 4 filhos pequenos... eu sei o que eh perder um pai... e eu sei o que eles vão sentir.. e sei que eh uma merda gigante enorme e incontrolável... mas passa... ou melhor. vai melhorando...

[v] muito que no trampo as coisas tão gangorrosas neh.... uma hora em cima e outra embaixo... eh foda, mas eu sou esperta e vou aguentar tudo ateh ficar só em cima....

[v] eu e Alan muito de dieta.. ganhamos kilinhos nos últimos tempos... evão se foder que eu não quero voltar a ser akela baleia enorme.... ¬¬ quero meus 63 kg de volta......

[v] aaah eh isso cara... muito que hoje eu matei aula ignorantemente e fui perambular no xópm... caraaaleooo... tinha apior decoração de natal que jah vi na vida X_X qq carro alegórico era mais natalino que akelas coisas cheias de purpurina ¬¬ valeu pq eu compre 3 spikes novos! um rosa fluor, um rosa normal e um rosinhaaa hahahaha regassei... e encontrei a Erika Piu Piu batendo perna por lah ^^

[v] cheguei em casa e muito fui jogar Capcom Fighter Jam! huahuauhua zerei com o Ryu e a Chun-li e agora abri o carinha que fica pegando fogo lah ahahha.... o Ryu jogado pela CPU eh muito apelão! Fica só no Haduken lah ¬6 sem graaaça..... XP uhahuauh mas o jogo eh mó legal!!!!