Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, novembro 24, 2001

Boooom diaaaa!!!!!!!!

Ai ai..... vim a pé para o serviço hoje e cheguei 5 pras 9.... acho que vou vir andando todo dia..... deixo minha sandália aki na firma e venho de tênis... aí eu emagreço ^---^

Ontem saí super cedo daki (4 horas da tarde, apesar de ser meu horário verdadeiro é super cedo.... no meu ponto só consta 7 e meia... 8... 8 e meia....) e fui correndo para o cinema... como eu tinha dito, eu ia ver Harry Potter e a Pedra Filosofal.... Bem, eu vi... e o que achei?

Hum.... super bem feito, qualidade muito boa, apesar de estar dublado né, a dublagem estava bem legal! Mas..... o filme... ainda deixou a desejar.....

Vou falar agora sobre o que achei do filme, se você ainda não assistiu, talvez não queira saber o que eu vou falar, então, pule pra outro post ok?

Antes de tudo, maior falha: Hagrid se chama Rúbeo Hagrid, e é R-U-I-V-O (faz sentido né?) mas no filme, seus cabelos estão pretos...... ai ai....

Eles cortaram muuuuita coisa do livro.... como eh o primeiro filme que eu vejo, tendo lido o livro antes, eu delirei com a aparência das personagens, pois os atores na minha opnião fora muito bem escolhidos.... agora.... Harry tinha uma história de sofrimento e abandono bem grande antes do aniversário do Primo Duda e da ida para Hogwarts... Talvez, para sanar a carência de uma biografia do Harry que o filme deixou, um narrador fosse uma boa pedida...... 'Tipo, enquanto as coisas vão acontecendo o narrador ia dizendo o quanto Duda sacaneou Harry a vida toda...... e o quanto ele era desprezado pela família Dusley pq seus pais eram bruxos...

Outra coisa..... O Dragão de Hagrid (que agora esqueci o nome...) a cena do Carlinhos levando ele embora seria o máximo em efeitos.... mas fora cortada do filme......

O jogo de quadribol foi muuuuuito legal na minha opinião!!! Muita ação e muitos efeitos! Foi bem feito!

Mas no filme tudo se passa tão rápido...... no livro você vai lendo e imaginando, e realmente a cronologia de um ano letivo é dada a entender... agora no filme.........

Ai.... mas foi legal..... foi bom ver a Mione, o Rany e o Harry juntos de verdade! asgo, o Fofo (com suas três cabeças de Pit Bull... tão kawaii...) ai ai... e o Hagrid.... apesar de moreno né, é gigantam e tão simpático.... ele é meio burro, mas tem um coração enooorme....... é uma gracinha mesmo..... ^----^