Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, novembro 22, 2001

Oieeeê Blogueeeê!!!!!!! Bom diaaaa!!! (opa, tô parecendo a Xuxa né? Bom dia amiguinhos...... ai me mato!)

Bem, agora estou animada, mas mais cedo eu estava meio deprê.... acordei cedo mais cheguei tarde na firma pq eu tava meio deprê.... Ah, mas sai pra lah pq eu jah melhorei! Ontem fiquei aki fazendo coisinhas no Power Point... Bleargh! Odeeeeio PP! Eh mó chato mesmo, mas daí depois fui com uma amigo no Pastel comer pastel gigante..... eh assim que quero fazer dieta neh.... almoçando no Bob's e jantando no Pastel... o__O' Ai......

Sem mais coisinhas, acabei de instalar o Internet Explorer 6.0! Eh igual aos outros né (nham...) mas agora as barrinhas de rolagem coloridas abrem e no meu que era o 5 naum abriam.... agora posso ver meu próprio Bloguê (Blog em francês ué...) abrindo direitinho.......

Eu sou muito complicada? Eu compliquei demais o meu blog? Sugestões escreva makoto@animegatas.com.br