Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, novembro 19, 2001

E aquele filha da puta do Borzan?

Me ligou e disse: "Quanto foi essa merda aih?"

Meu, que kra sem educação!!! Só pq vende livro de direiro acha que tem o direito de me xingar!!! Porra, eu fico puta eh com isso! Você tem o trabalho de pegar um site Chato e tosco de uma livraria vagabunda e o kra naum te paga e vem cheio de gueri gueri dizendo que, o site naum andou por sua culpa e que ele teve que encontrar um proffissional competente pra fazê-lo!

Que saber seu merda? PEGA SEU SITE MERDA DA SUA ZIVRARIA (zivraria mesmo, com z) MERDA E ENFIA ELE TODO NO CÚ!!!!!

Eu estou quase optando por trabalhar com máquinas única e exclusivamente pelo resto da minha vida.... eh muito mais fácil lidar com elas........