Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, novembro 14, 2001

Sem noção!!! Sem noção duas mil vezes!!! Caraca, uns 10 dias atrás recebi um email de uma amiga, dizendo que'um grupo de Sailors lá havia sido o mais "aclamado" do AnimeCon.... e o que eu fiz? EU RI!!! Porra, se elas fossem as melhores, elas ganhariam neh? No entanto, olha lá no site e vê quem ganhô..... E agora... elas compraram briga.... PORQUE EU VOU FAZER UM SITE MUITO FODA E O SITE TOSCO DELAS VAI FICAR NO CHINELÃO!!!!

Tah.... agora pouco estávamos ouvindo o clássico dos clássicos: "Sorry". Huqhauuhahuuhauha by Pablo Saraiva..... Hihihihihi e cantando tb!!! Tah certo que só eu tava ouvindo e cantando, Maurício saiu da sala pq naum queria ouvir e Carlinha tava reclamando.... uhauhuhauhauh....... Ouça em www.pablo.saraiva.nom.br

Uuuuii... que fome.... Ah, agora que eu percebi que o meu post anterior ficou enooooorme....... Eu falo muito ateh escrevendo...