Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, novembro 13, 2001

Momento: Meninas OLHEM SÓ!!!
O ar condicionado tah congelando... Mermão..... vou ser "fútil" como diria meu irmão... Apesar de maneira, gente boa, blá blá blá (e modesta digamos assim...) eu preciso ser garota tb neh kra? Hihi.... olha isso..... o mino é totalmente demais..... Assim nóis ateh gosta de futebol..... Sério.... garotos, não achem ruim, Hagen meu amor, não ligue ^___^v Essa eh pra menininhas féxions como eu!


Ai ai... meninas.... David Beckham... do Manchester United da Inglaterra (na foto ele tah com a blusa da seleção da Inglaterra) Agora ele tah careca.... mas, continua gatinho.... ^____^v Segundo uma amiga minha, o único defeito dele eh ser casado com uma Spice Girl...... Concordo Dee!