Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, novembro 13, 2001

ô garai.....
Aê... tava pensando..... (por incrível que pareça eu penso...)

Sabe o que eh a mais pura das sacanagens? Eh você trabalhah pra carai e chegar na droga do fim do mês e nreceber um pedaço miserável do seu salário que jah eh miserável... Aih vem um feriadim, a gente quer viajar com o namorado e talz e quando vai ver, tudo que tem é 20 reais na carteira...... Eu excluí desse comentário os supostos "esporros" que a gente leva no dia-a-dia.... Cara, eu gosto do que eu faço sabe, mas eh foda toda hora ter que atender telefone e desenhar cartazesinhos toscos numa droga de Corel cheio de tilt.... Cara... eu odeio o corel... por mim nunca mais usava akela merda, mas as gráficas soh recebem as paradas com ele..... Fiz um postinho da UOL pras esquinas aki de Campos.... ficou ateh legalzinho, mas o phoda eh que, se nào der retorno, com certeza a culpa vai ser de quem? Dah mamãe aki...

Phoda.... tem que entregar um site de uma livraria.... não tô com a menor paciencia pra pegar pra fazer..........

Kra... esse Blogger eh showzinho neh? Regassou.......