Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, novembro 13, 2001

Faaala blog.....
Demorou... saih lah da UOL e cheguei aqui em casa.... Porra... aih....Fui na farmácia compra um remédio aih... krai... 18 rear... pô... agora mermo que eu não tenho mais nada....

Cara... vou filosofar um pouco....

Como são os campistas
Eh um povo moh assim, digamos, ah, sei lah, kda um eh de um jeito... antigos provérbios diziam "Campista, nem a prazo, nem a vista". Os meus amigos são maneiros, ateh porque, muitos amigos meus de verdade foram influenciados por mim... (hehehe...) Naum, mas eh isso mermo... Campos eh meio que cidade pequena neh... intaum, a galera eh meio "fechada" sabe... Se você usa uma roupa mais diferente, um cabelo... ou tem um jeito diferente (tipo eu, que sou totalmente diferente do padrão daki...) a galera te acha meio escrota no início, e demora pra te dar confiança..... Quando eu me mudei pra cá foi muito assim... No primeiro dia de aula, eu fui pro colégio com uma blusa de seleção da Argentina (Ar-gen-ti-na!!!)... E numa aula de "Ética e cidadania" o professor falou algo e eu fiz uma palhaçadinha.... Kra... neguinho achou o CÚMULO eu, recém chegada na turma, fazer palhaçada......

Quando minha primeira amiga do colégio (Sicilia) Veio falar comigo, eu estava desenhando (novidade eu desenhar na aula né...) e ela se interessou no que eu tava fazendo e veio elogiar.... Eu achei moh maneiro da parte dela, e no caso, eu tava desenhando uma caricatura minha, vestida de :Lara Croft apontando um ferro pra cabeça de uma escrotinha lah da turma...... Acho que a mulézinha ateh saiu do CEFET sabe.... mas, continuando.... Fiz amizade com a Sici, e daí, a galera ameaçou cair no fight com ela pq ela falava comigo!!! Sem noção neh?!? No final, qndo me formei (2 anos depois) negada toda jah era super chegada, e me achama maneira, do jeito que eu era....

Tipo... acho que ajudaei bastante gente sabe... influênciei a Sici a desenhar, ela sempre gostou, mas tinha meio que deixado pra lah, e eu me orgulho muito disso, sabe pq? Pq ajudei ela a escolher que caminho seguir... Hoje a gente faz Design Gráfico juntas, e a escolha de uma faculdade estava sendo algo muito difícil pra ela... Kra... Sici, te amo!!!

A turma da facul ainda eh meio escrotinha... tah nakela fase de adaptação... Os professores eu jah conhecia de tempos atrás... e na turam, tenho comigo minha grande amiga Sici, o meu fiel companheiro, Pit Bull (faaala seu vira-latas sarnento!) e Shinji, um amigo que conheci esse ano e que jah faz parte da minha seleção de melhores! (As pulseirinhas ainda enchem o saco do Fernando! Ainda mais que eu comprei mais 3!!! Arigatou!)

Mas concluindo.... Quando cheguei aki, achava que Campos ainda não tava preparada pra mim.... agora? Continuo achando que não estah... mas eu aprendi a "chocar" menos as pessoas, entaum, às vezes eu pego leve....

Pequeno dicionário Campista - Parte I

Baleba - Bolinha de gude
Ex.: Os meninos estavam jogando baleba
Bicicreta - Bicicleta
Ex.: Vou de Bicicreta na casa de Cráudia!
Cráudia - Cláudia
Ex.: Vide exemplo acima
Engomador - Ferro de passar roupa (sinissstro...)
Ex.: Meu engomador quebrou
Enxugador - Toalha de banho (não tô zoando não!!!)
Ex.: Mãe, trás o enxugador pra mim!!!
Pocar - Estourar
Ex.: O balão Pocou!

Bem... hehehe... esses foram alguns exemplos.... depois com tempo eu ponho mais...... Agora, depois de tanta filosofia... (moro perto de uma faculdade de filosofia... huahuhuahua....) Acho que vou indo... lembrando sempre...: "A vida eh um biscoito!" (seja lah o que isso signifique....)