Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, novembro 14, 2001

Cara... eu DETESTO essas corretes tio HOAX..... esse troço me mata de raiva! Ainda vou fazer uma sacanagem com um babaca desses que coloca todo mundo no destinatário, e nem usa o "Ocultao".... Olha a da vez...

>>LEIA SOZINHO......ESPECIALMENTE A ÚLTIMA PARTE!
>>Faz sentido e deveríamos tirar um tempo todo dia
>>para fazer o que diz na mensagem.
>>Acredite nos casos ou não, isso é com você.
>>
>>
>>LEIA SOZINHO .... ESPECIALMENTE A ÚLTIMA PARTE
>>CASO 1:
>> Kelly Sedey tinha um desejo, que seu namorado há
>> três anos, David Marsden pedisse-a em casamento.
>> Um dia em um almoço, David fez a proposta!
>> Ela aceitou, mas teve que ir para o escritório
>> para uma reunião em 20 min.
>> Quando ela chegou no escritório, viu que tinha
>> e-mails em seu computador.
>> Ela checou, as coisas de sempre de seus amigos,
>> mas então ela viu um que nunca tinha recebido.
>> Era essa carta. Ela deletou sem nem ler inteiro.
>> Grande Erro!
>> Mais tarde naquele dia, ela recebeu um telefonema da
>> polícia. Era sobre David!
>> Ele havia sofrido um acidente. Não sobreviveu.
>>
>>CASO 2:
>> Katie Robbenson.
>> Ela recebeu essa carta e mandou para alguns
>> amigos mas ela não tinha os 10 e-mails necessários.
>> Três dias depois ela foi a um baile de máscaras.
>> Mais tarde quando foi pegar seu carro para ir
>> para casa, ela foi atropelada por um motorista bêbado.
>>
>>CASO 3:
>> Richard S. Willis mandou essa carta 45 min após
>> ter lido.
>> Nem 4 horas mais tarde, quando ia para uma
>> entrevista de trabalho em uma grande empresa,
>> encontrou Cynthia Bell, seu amor secreto por 5 anos.
>> Cynthia foi até ele e disse que era apaixonada
>> por ele há 2 anos.
>> 3 dias depois ele pediu-a em casamento e eles
>> casaram.
>> Hoje eles ainda estão casados, tem três filhos,
>> estão muito felizes!
>>
>>ESTA É A CARTA:
>> Na esquina eu tenho um amigo,
>> Nesta grande cidade que não tem fim,
>> Os dias passam e as semanas correm,
>> E antes mesmo que eu perceba, um ano se passou.
>> E eu nunca vejo meus velhos amigos,
>> Porque a vida é uma corrida rápida e terrível,
>> Ele sabe que gosto dele,
>> Como nos dias em que eu batia à sua porta.
>> E ele batia à minha porta,
>> Nós éramos mais jovens,
>> E agora somos homens ocupados, cansados.
>> Cansados de jogar esse jogo bobo,
>> Cansados de tentar fazer sucesso.
>> "Amanhã" Eu digo "Eu vou ligar para Jim"
>> "Só para mostrar como penso nele."
>> Mas amanhã vem a amanhã vai,
>> E a distância entre nós cresce e cresce.
>> Na esquina! - mesmo que a milhas
>> distante de mim,"Aqui está o telegrama, senhor."
>> "Jim morreu hoje."
>> É isso que recebemos e merecemos no fim das contas.
>> Na esquina, um amigo desaparecido.
>> Lembre-se de sempre dizer o que você sente.
>> Se você ama alguém, diga.
>> Não tenha medo de se expressar.
>> Diga a alguém o que ele significa para você.
>> Porque quando você decide que é a hora certa, pode ser
>> tarde demais.
>> Aproveite o dia. Nunca se arrependa.
>> E o mais importante, fique perto de seus amigos, sua
>> família, pois foram eles que ajudaram a formar a
>> pessoa que você é hoje.
>>
>>
>> Você deve mandar essa mensagem no máximo 3
>> horas depois de ter lido, mande para no mínimo
>> 10 pessoas.
>> Se você fizer isso, você terá muito boa sorte no amor.
>> A pessoa por quem você é atraído vai corresponder seus
>> sentimentos.
>> Se não mandar, a má sorte vai chegar até você.
>>
>> *ISTO NÃO É UMA BRINCADEIRA!
>> Você leu os avisos, os casos e as conseqüências.
>>
>>*OBS: Quanto mais você mandar essa carta, mais
>> sorte você terá.
>


Sem noção né não? ô carái..... aí.... ainda vou fazer o meu próprio span.... meu HOAX! Vou criar um email só pra isso!!! Mas vai ser muito engraçado!!! Quando eu postar eu falo aki...