Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, novembro 19, 2001

Ai ai.... oie blog! Nyo!

Hoje tô com um pouco mais de paciência pra escrever nyo!

Como foi meu feriadex? Well.... foi MUITO BOM!!!, hihih.....
Bem, fui pro Rio na quarta, o que jah era a melhor notícia de todas neh.... pra começar, o ônibus que eu peguei, furou o pneu..... Mas não tem problema, pq assim que passou um outro ônibus da 1001 na estrada, eu atropelei umas crianças e uns velinhos pra poder pegar carona, então, nem cheguei tão tarde assim... (2 horinhas básicas de atraso...)

Cheguei, meu love lindo e maravilhoso me pegou na rodo.... fomos pra casa..... ficams lah de papo furado e de repente meu irmão chegou torrando a paciência (pq ele eh um mala) mas logo foi embora.....

Na quinta, o feriado foi bem legal! O Fê (Fê = Fernando = Hagen = meu noivo (quase lá)) Chegou cedo por aki, e de tarde a gente saiu! A gente ia sair antes, mas CHOVEU PRA BURRO! Daih saímos mais tarde que o planejado... Assim que voltamos pra casa ele teve que ir embora, por que ele ia trabalhar..... v__v

Daí na sexta, ateh que ele chegou super cedo, pq ele trabalhou neh, e daih nem tava cansado... a gente saiu, fui no Penha Shopping pra jogar DDR e... COLOCARAM UM PUMP!!!! Uhaa!!!! Nem precisa dizer que gastei uns 10 reais no flipper neh..... e o legal eh que eh soh 1 real! Mais barato que no Nova América (2,00) e que na GW (2,30!!) e muuuito mais perto da minha casa que os dois!!! Eh de lei agora... todo fds que eu for pra casa, vai rolar um Pumpzinho.... PUMP NO ULTIMO!!!

Daih voltamos pra casa e o Fê foi com a minha irmã lá no OLIMPO compra os ingressos pro Festa Planet que a gente ia no sábado.... bebida liberada.... ai ai... eu ia detonar.....

No sábado, acordei passando mal... E FIQUEI PASSANDO MAL O DIA TODO!!!! Garái.... zaganagi neh? Acordei mó enjoada, vomitando ateh as tripas, e com uma dor no corpo sinistra!!! Soh isso! Nada de dor de garganta, febre ou nariz entupido, soh fraqueza e enjoo! Acho que foi por causa da água.... Tá rolando uma rinha com a água da CEDAE lah no Rio neh... daih, eu acho que passei mal por causa dela....... Mas, como eu passei mal... NÃO FUI PRO FESTA PLANET!!!! BUAAA!!!! EU ia beber todas..... aie...... Pranão dizer que não saih, fomos ateh um churrasco pra comemorar o batizado da Rafa, tava muito legal! Eu adoro festa com esse pessoal pq naum eh cheio de frescurada que nem as festinhas dos parentes dele (povinho de zona sul vc sabe como eh neh... cheio de frescurice.... aie... crente que eh milionário!) Pena que eu naum teava 100% senão me acabava no forró hehehe.......

No domingo o Fê tava de plantão... ai... fiquei tão chateada com isso e com tanta saudade que peguei um ônibus e fui até a ISM pra almoçar com ele e ficar um pouquinho por lah..... Lah eh tão legal......... Quando dou 15:00 fui embora, e às 17:30, peguei um ônibus de volta pra Campos (snif....) Era aniversário do meu primo Edgar, então.....

Feliz Anivesário Ed!!!!!

E fui dormir pq hoje tinha que acordar cedo.......