Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, janeiro 10, 2002

Estava baixando animes....
Hoje tem aula de plástica.... argila é uma delícia pra relaxar........ Eu estou fazendo um Bum de Fora! Sabe aquele diabo vermelho da Vaca e o Frango? Entaum... ele mesmo ^^ Quando ficar pronto eu coloco uma fotinho aki..... tá muito kawaii.....

Cheguei a conclusão que estou estressada..... aff.... o site do grupos de Sailors eu tô devendo ateh hoje......
Sabe o que me anima?
Meu super decote e a cara do meu professor de desenho artístico babando que nem aquele Lobo do Tex Avery... "AUUU AU AU AUUUUU!!!!"
uhauuhauha.......
Quer matar aula? Se você for mulher, nada que um bom par de seios com um super sutiã (apelidado de SS) e um Mega decote (com direito ao lacinho do SS aparecendo) para você estar livre de qualquer falta ou escovada..... hehehehe.....

Agora... se vc é 'home... dinheiro talvez resolva....

Nossa... eu tinha princípios... só não sei onde os larguei....