Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, janeiro 05, 2002

Oi Bloguê....

Tô horrível hoje.....
Tá calor...
Tô em Campos...
Não tô bem....
Tô de saco cheio...
Tô sem criatividade nenhuma..
Tô menstruada....

O dia ontem foi bah, mó normal....
O kawaii ligou 2 vezes a noite de novo ontem...
Fazem 70 horas que o evito

Bem... ontem de noite, fui tomar meu super banho relaxante e pra pensar..... Novamente a água fria batendo na minha cabeça no escuro me ajuda muito.... De novo aquele box frio num banheiro escuro me serviu de auxílio... Conversei comigo mesma, o que conversaram comigo pela tarde.... Por que continuar com ele...? Vale a pena todo meu esforço ou sacrifício...? Ele mudaria...? Ele melhoraria com o tempo...? O afastamento ajudaria ou atrapalharia.....?
As perguntas ficaram sem resposta, mas uma coisa eu coloquei na minha cabeçinha oca....
"Êu só vou voltar se realmente sentir no momento que quero voltar... Não vai ter choro, não vai ter pena, não vai ter tempo de namoro que me faça mudar minha opinião. Decidi que tenho que pensar, antes de tudo, nos MEUS sentimentos, e demonstrar mais amor POR MIM."

É isso Bloguê.....

O dia hoje foi simples.... Chato e monótono.... Acordei com um telefonema do meu pai dizendo que tinha colocado créditos no meu celular.... Joguei The Sim's.... Usei um pouco de net.... nada demais.............. um dia sacal... de cara virada.........

Mas estou bem, melhorando... Se naum fosse esse maldito líquido vermelho que escorre de dentro de mim, eu estaria muito melhor..... Mas minha dor de cabeça e meu mal humor me destroem. Prefiro ficar fechada em casa, do que sair e sem querer, ser ríspida com os outros, ninguém tem culpa, nem eu.