Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, janeiro 02, 2002

Oi Bloguê.... Boa tarde.........

Nossa... eu tô muito triste... muuuuito triste mesmo... Não sei nem o que pensar... ou em quem pensar.......
Prefiro desabafar com o bloguê.... ele não dá palpites e é um amigo que tá sempre lá.........

Tô chateada.... muito chateada.... com vontade de chorar... com vontade de morrer......
eu odeio mentira bloguê... odeio......
E a pessoa que eu mais amo, não para de mentir pra mim! Se alguém mente tanto, como consigo confiar? Como consigo ficar segura?

Eu eu já peguei coisas que não gostei... e não foi uma vez.....

E eu já paguei por erros que não cometi... E depois de ter ficado muito magoada, eu deixei de lado, e resolvi tentar de novo

E foi no máximo 1 mes de flores, depois, voltamos aos espinhos
espinhos que só eu enxergo, pois por mais que eu passe os meus problemas, eles não são escutados

E as mentiras? A insegurança?
Eu sou fiel, tenho certeza de ser fiel, sou tão neurótica com fidelidade que só de achar outra pessoa atraente na rua eu me julgo.............

Onde foi que eu errei?