Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, dezembro 21, 2001

Bloguê Kawaii, kawaii Bloguê.....

Hoje é sexta...... Nossa, que sexta movimentada!!! O telefone tocou um montão de vezes seguidas! Ufa... ainda bem que agora acalmou.... estou esperando dar 13 horas pra eu ir almoçar e comprar os dois últimos presentes faltantes......

Natal sempre foi uma data muito importante pra mim... Não pelos presentes, mas pela reunião em s! Quando eu era criança, eu adorava fazer compras pra ceia e arrumar a mesa na véspera.... Mas hoje eu olho... e consigo ver que o natal é muito mais que isso.... Não vejo "tempo de confraternização e paz e blá blá blá..." Sei que pode significar isso tudo, mas pra mim, PRA MINHA PESSOA, significa ficar perto de quem eu realmente amo, e afirmar o que eu sinto por essa pessoa.... Estar do lado do meu pai e da minha mãe é muito importante pra mim no natal... ainda mais agora que eu moro fora né.... Eu não consigo imaginar, que um dia na minha vida, eu vou passar o Natal sem um deles... Mas eu sei que isso vai acontecer, e eu fico triste, e o Natal nunca será o mesmo pra mim... Natal pra mim é uma data muito família....

Um feliz Natal adiantado pra todo mundo, no mundo todo!