Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, dezembro 20, 2001

Nhai... Boa tarde Bloguê.... É a MakoChan... oras... claro que é! Só eu tenho acesso ao meu bloguê mesmo..........
Como foi meu dia? Beeem... meu dia hoje começou errado né........
Imagina.... aquele soninho bom e de repente..... PAULAVOCÊNÃOVAITRABALHARHOJENÃO?!?!?!SÃONOVEORAS!!!!! Iiiiieeeeiii!!!! Levantei que nem vi nada e quase pisei na minha priminha que dorme no mesmo quarto comigo, só que na bicama de baixo! "Ô Garái!!!" Saí tirando a roupa no caminho pro banheiro e dando um jeito de acordar! Tomei um banho sem noção lá e troquei de roupa... Só que eu ainda tinha que cortar um papelão lá... daí fique cortando aquele troço duro pra levar pra faculdade hoje a noite e depois saí correndo....... Mal saí pelo portão E O ÔNIBUS TAVA QUASE NO PONTO E EU SAÏ CORRENDO DESESPERADA SACUDINDO OS BRAÇOS (vale a pena lembrar que eu estava com uma mochila, e uma pasta A3 nas mãos...) E PEDINDO PRO MOTORISTA ESPERAR (e pagando mó micão no meio da rua mash tudo bem...)... O legal de cidade pequena é isso... os motoristas quebram o galho pra você.... alguns né..... Mas também isso é ruim, pq às vezes você tá com pressa e o ônibus vai catando todo mundo no meio da rua.....
Cheguei aqui na empresa.... 10 HORAS!!! DE NOVO!!! ME FERREI!!!!!!! Bem... mas pelo menos tá tudo tranqui agora.... huahauhauhaua......

Bem, tenho que comprar ainda o presente da minha mãe e o do meu pai! Do meu pai eu já decidi, mas tenho que comprar com dinheiro pq a loja não aceita Visa Electron! Nhai.... Agora... o da mammy eu compro no Rio... sei que vou ter que aturar shopping lotado, mas daí eu compro o presente e aproveito pra pumpá ^^

E ontem? Ontem foi legal.... Tomei altas escovadas do professor de Desenho Artístico... meu..... eu sou um fracasso naquela aula.... um fracasso total......... Mais rococós... eu falei.... Teve uma hora que eu saí da sala que tava muita estressada... encostei na janela do corredor e fiquei lá pensando na vida........ e quase chorei.... Acho que no fundo..... eu sou meio orgulhosa... ou sei lá... tô acostumada a pegar um desenho e fazer ele logo de cara.... mas agora o bicho pegou........

Depois teve aula do Zeca Pagodinho..... Hauahuahauhauah... nem sei de nada pq eu tava desenhando mangá!!!!