Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, dezembro 15, 2001

Boooooa tarde Bloguê!!!!!!!!!!!
Shiiii! Não pode gritar!!! Fala baixooo.... ^^
As mininas tão dormindooo!!! É que... ai, deixa eu explicar do começo!!!

Estou aki em Sampa, na casa da Sandreca Aska ^^! Aki é bem legal, a casa dela é linda (linda mesmo!) e todos são muito simpáticos! Estão aki, eu, Sandreca, Dee e Juliana!

Eu cheguei hoje por volta das 5 e 15! Beeem.... esperei só um pouquinho na rodoviária e as meninas foram me buscar!!! Viemos aqui pra casa da Sandra, conversamos um pouco no quarto e fomos tomar café da manhã.... Depois do café, fomos para a Animangá, pois a Ju tinha amigo oculto do curso de jap.... Ficamos na Animanga fazendo hora..... hora.... hora...... Comprei um mangá yaoi e compramos um presentinho pra Amichan (ela vai adorar!).... nham... Fomos tomar um café pois as meninas estãvam caindo de sono (elas viraram a noite!) e depois voltaaamos pra Animanga... tinhamos que esperar os amigos da Ju chegarem, pra ela ir pro amigo oculto e depooooois a gente podia sair de lá (pra te dizer a verdade, eu já tava cansada de ficar lá...) Ah, aí finalmete saímos! Fomos ao boliche! Bem legal, jogamos e a segunda partida eu ganhei (dáaa-lhe MakoChan!) depois do Bow, eu e Sandreca dançamos um pouco de pump... dançamos 4 música na segunda vez e eu não estourei! Aliás, tirei A em todas!!! Que sugoooiii!!!!!!

Depois voltamos do bow e estamos aki.... as três tão dormindo e eu aproveitei pra blogar... elas naum queriam dormir por eu estar aki, mas não é justo tentar enganar o corpo né......

Nham... daki a pouco elas acoooordam........

Olha onde fomos hoje ^__^v

Dee, Asuka e Ju em frente a Animanga e Eu, Dee e Ju, lá na Animanga também!