Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, dezembro 14, 2001

Oi blog....
tem uma notícia ruim.... minha irmã ficou reprovada...... argh......

E tem uma notícia legal!
Ontem à noite, saí com o pessoal do colégio! Aquela cambada toda do segundo grau sabe.... foi bem legal! A gente comeu uma pizza e ficou lá conversando todas.... não foi toooodo mundo, mas uma grande maioria esteve lá ^^

Hoje 8 da noite eu viajo pra sampa.... nossa..... eu quero ir, rever o pessoal e tudo mais.... mas ao mesmo tempo me dá uma coisa sabe.... uma sensação estranha.... acho que é porque a viagem é longa... e o ônibus para no Rio... e não é lá que eu desço.......

Está tendo jifet's de futsal lá no CEFET, pra quem não sabe, jifet's são os jogos entre as escolas federais! Agora, a rodada do futsal acontece aqui em campos, mas por exemplo, o basquete foi lá em sampa ^^ E eu fui e me acabei e foi bem legal!!! Sabe, vendo o pessoal subindo com aquelas malas e colchonetes me dá uma saudade... uma saudade que chega a ser tipo inveja sabe... é sinistro.........

Bom... minha viagem é hoje 8 horas......... ainda naum preparei a mala, entaum, assim que der 4 horas, vou embora e vou organizar minhas coisas! vou de malinha de rodinho...... é melhor que a mochila......

Meu enjôo e dor de cabeça melhoraram... só tô com o estômago um pouco embrulhado ainda... hoje até almocei comida de verdade (é que normamente só como porcaria...) agora eu vou manerar na junkie food........