Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, dezembro 13, 2001

Ontem fiz uma coisa que não faço a muito tempo..... e eu estava precisando....
Cheguei em casa morta de cansaço...... Cara... uma dor de cabecinha chata estava começando.... Peguei, entrei pro banho e botei o chuveiro no frio, apaguei a luz do banheiro e fiquei lá, sentada no box, deixando a água cair...... (quem naum tem banheira usa o chuveiro mesmo né....) cara... isso é a melhor coisa pra relaxar.... Serve tanto no frio, deixando a água quente lógico, e no calor também é ótimo!

Quando eu era mais nova, eu chegava a dormir no chuveiro antes de ir pro colégio...... nossa é muito bom.....

Mas voltando ao assunto... fiquei lá, sentada no box, de luz apagada.... com o chuveiro chovendo na minha cabeça oca.... ai ai... muito bom......

Ontem também, na aula do Esquefe (eu naum lembro o nome da matéria dele...) eu desenhei mais ou menos..... droga.... sempre colocam garrafas vazias de vinho pra gente desenhar.... Nem tinha um pouquinho pra gente tomar um golinho... aliás, descobri de onde vinha minha dor de cabeça...... daquela aula... exige muita concentração.......

O jogo do meu mengão foi 0 a 0.... que droguinha....