Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, dezembro 03, 2001

Estou com uma fita crepe na boca:
Isso, coloquei uma fita adesiva na minha boca e agora estou muda. Estou muda e não falo e pronto e acabou, só me comunico se for escrevendo....
Por que?
Talvez seja um modo de eu relaxa um pouco... eu falo muito e às vezes acho que a boca pode ser uma arma. Então eu me desarmei, fechei minha boca. Acabei de atender um cliente e talz... acho que perdi a paciência um pouco, acho que não agi de todo o bom. Agora então resolvi me calar..... Pois é... eu acho que não consigo ficar quieta por mim mesma, só através de um intermédio: um pedaço de fita crepe.

E agora estou calada. E nessa salinha onde eu falo o tempo todo... onde eu preencho todos os espaços com minha voz desafinada..... Agora nessa salinha reina o silêncio.....

Talvez eu não seja normal... acho que depende da concepção de normal pra cada um.... Alguns podem achar que é pra aparecer.... mas não.... talvez seja um teste pra mim, e pros outros tb, pq não?

Eu e a fita crepe, agora me calei. Não falo minhas besteiras, não ajo como a criança irresponsável que devo ser. Parece ridículo ter a boca colada, mas é uma artimanha....

Eu calada inclusive acho que consigo relaxar.... descançar minhas cordas vocais... como o lance da arma que a fala pode ser, ontem metralhei algumas pessoas... O meu descontrole acabou tendo como consequencia problemas que não eram necessários.... agora eu fico calada, pelo menos por um período, e quando o telefone tocar de novo, eu volto a falar.

Quando eu era criança, no C.A. a professora fez isso comigo. Colocou uma fita crepe na minha boca e pq eu falava demais.... e daí eu fiquei quieta. Quieta e chateada, ofendida, meio humilhada.