Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, novembro 29, 2001

BoM dIa!!!!!

Coé Bloguê?!?! Blz? Ai ai.... HOJE EU ACORDEI MUUUITO FELIZ!!! Por que? Ah, sei lá... nem ligo...... Amanhã vou pra minha casinha.... e devo jogar um Pumpzinho báaasico esse fds...... Ai ai....... É tudo de BOM!!!!

Eu estava aqui.... pensando na minha vida e no quanto sou feliz.... e no quanto eu amo o meu namorado... e o quanto eu tô com saudades da minha casa..... e o quanto esse textinho aqui é significativo...:

"- Tenho medo mesmo é que os coelhos dominem o mundo. Não suportaria vê-los sentados em suas cadeirinhas dentro do senado, até porque seria muito complicado distinguir um do outro. E como provar que um coelho consumiu drogas, se eles tem olhos vermelhos desde que nasceram? Outro problema: a população iria triplicar em pouquíssimo tempo. E tendo mais coelhos que humanos, iríamos presenciar um raro de caso de muitos reis e poucos súditos. Por agora, tudo o que temos a fazer é tratar bem os coelhos, para que continuem satisfeitos com suas vidas e cenouras e páscoas, e não resolvam assumir o controle do planeta. Por comparação, estamos mais preparados para receber a colisão de um avião em cima de um grande centro comercial, do que para lidar com coelhos que dominam o mundo."

Ana Éle

Bem... não deve significar muito mesmo.... mas eu gostei.... eu gosto de coelhos....... são meus animais preferidos.... eles são tão kawaiis........