Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, novembro 25, 2001

Tardeee.... (Que nem akeles caipirinhas do interior, com um sotaque carregado e um capinzinho no canto da boca.....)

AAAIIIII!!! TÔ TRIIISTIIII!!!!! MEU LOVI SE FOOOOOOOIII!!!! (depressão profunda.....)

Ai ai... apesar de toda a minha tristeza, e de toda essa pipoca doce, eu ainda acho que posso viver e contar pra você meu bloguê, como foi meu fds....

Foi legalz... trabaiei no sábido, mas de tardi meu kawaii chegou é nóis ficô tudo junto o dia tooodo!!! (Apesar de uns pobreminhas né... mas agora tá tudo mió...)
De noiti, fumo no Xulé Pelinca cumê rodízio de massas, mas como eu naum gostei de massa nenhuma, só das Pizzas, então eu só cumi Pizza! (capicce?)

Daí voltamos a pé..... e hoje de manhã eu não fiz nada...... Vi o jogo de basquete do Flamengo (Flamengo x Vasco) e o megão ganhou neh.... almocei e talz..... e descancei... e levei meu lovi no ponto pra ele ir embora.... (ai ai.... deprê...) e vorti pra ver o jogo do meu mengão...... ^___^v

Ai.... acho que hoje não rola mais nada bloguê....... Eu soh connectei pra falar com vc mesmo.... ai ai........