Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, novembro 27, 2001

Bom dia.......

Sabe.... hoje recebi um email meio tosco....... ai ai... falando sobre copycats e talz......bem.... quer saber.... não sei se me importo muito... acho que quero mais e cuidar do meus sites.... atualizar TODOS eles.... Começando pelo Lemon-aid... a AnimeGatas está precisando de uma atualização... mas como vou mudá-lo quase toda, vou esperar mais um pouquinho... Já a Kawaii Power ainda tem coisas pra terminar... O Sailor Team ainda não está completo e falta confeccionar algumas coisas, mas o meu Photoshop começou a ficar maluco..... então, está demorando um pouco, pq tenho que editar muitas figuras.... Pensei em voltar com a Florestinha Virtual eu nunca mais mexi..... mas acho que vou montar tipo um portalzinho mais voltado pra natureza mesmo.......

Tenho bastante sites... muitos deles parados... muito em andamento..... mas eu pretendo atualizar todos...... e montar um ring de yaoi brasileiro... e administrar minhas mailing lists.... aliás... se você curtir yaoi... entre para entre para a ML do Lemon-Aid... mas se você não gostar, mas curtir anime... entre para a ML da AnimeGatas... Também tenho um fórumbem legal e movimentado.... tem espaço para tudo lá! Clique aqui para conhecê-lo!

Nossa.... essse foi uma postada de diário ou um serviço de utilidade pública?!? Ui... nem eu sei... fiz tanta propaganda.... acho que pra me gabar... acho que é por que gosto dos meus sites e fico com raiva quando pessoinhas qualqueres se acham foda pq tem sites entupidos de java que demoram três anos pra carregar.... Bem... o bloguê é meu, posso desabafar e falar o que eu quiser não é? Então.... acho que vou até montar meu próprio grupo contra copycats.......