Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, novembro 26, 2001

Huahuahuahua.... Agora eu sei dançar ParaPara dá licença?!?

ah é.... bom dia Bloguê... foi mal... hehehe......... Eu dizia que sei dançar ParaParaParadise.... hihiih... e o que seria ParaParaParadise?!? Oras... é um estilo de dança que visa que você mexa BASTANTE (quando eu digo bastante e BASTANTE mesmo..) os braços e as mãos... em suma... a parte de cima do corpo.... então... os pés fazem poucos passos (coisinhas básicas) e os braços fazem qase tudo! É muito legal! E já tem até uma máquina de flipper pra dançar ppp que capta os movimentos dos seus braços! Huahuahuahua.... aqui no Brasil (pelo menos no Rio) eu ainda não vi.... mas o dia que eu encontrar uma dessas, eu pago 1 milhão pra jogar......

Aie.... tô com fome... onde vou almoçar? Só tenho 12 reais pra semana toda.... tem que fazer dar né.... acho que vou comer minha velha refeição do Bob's de 3 reais... mais uma latinha de coca e deu 4 reais... assim dura o dinheiro por 3 dias! Dura essa contabilidade hein........

O site do grupo de cosply já tem o cadastro... e uma página de breve.....www.sailorteam.cjb.net