Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, novembro 30, 2001

São deeeez pra 4!!! Não vou fazer porra de sino NENHUM e estou dando o vazari!!!! VAZARAWAY!!!!! Bwuahuahuahuahua!!!!!!
Demorou... fds!!!! FÊ EU TE AMOOOOO!!!!! AI AI AI FERNANDOOOO!!!!!!!

Manhê!!! Tô indoooo!!!! Paiê!!!!! Tô indo também!!!! Aie... MERDA!!! ESQUECI A CAPA DO CD D LÉO!!! Ele vai catar a minha cabeça....... aiê.... eu vou morrer......

Aiê... amigos e amigas.... foi bom ver você.... eu achei que fosse morrer pq estava com verminho, mas descobri que vô morrer pq meu bro vai me matar!!!!!

Hihihihih.... contanto que eu de o último pega no meu Fêzinho... tudo é festa.... Mwahuahuahauhau!!!! (Risada Malévola!)

Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!

Beijunda Blogê!!!