Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, novembro 30, 2001

Que bom diaaa!!!!!

Bloguê!!! Hoje tô feliz!!!! Sabe por quê?!?!?!?!? PORQUE É SEXTAAA!!!

E eu vou pra casaaaa!!!! E acabei de saber que saiu uma foto do meu grupo de Sailors na AnimeEx #18!!! E Eu tô feliiiiiz!!!!!!!!

Atualizai o Lemon-Aid e coloquei Chibi Cherrys muito kawaiis pra adotaaar!!!! Hihihi.... tah lindo.......

Ontem eu fiquei o dia tooooodo aki no serviço! Fomos almoçar no Xulé e eu comi tão pouquinho.... mas de tarde, fomos atualizar o kernel dos servers lah no ninho das éguas e daí depois fomos instalar um cliente na rádio e deeepois fomos comer pastel... (aiee...) No pastel, começou a chover, e eu fiquei sentada na mesinha lá com um guarda chuva aberto... quem jah viu alguém lanchando de guarda chuva aberto?!?! Nada faz sentiiiiido... Mas a verdade estah lah fora... heheheh..... Melhor foi quando o server de hp saiu do ar e o Joselito consertou tudo num estante.... queria saber qual eh a boooa!!!!!!!!