Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, dezembro 07, 2001

Oi oi Bloguê......

Nossa..... a tempos que não consigo escrever direito... Antes estava tão envolvida com o lemon-aid e agora, de repente, TODOS OS PROBLEMAS DO MUNDO APARECEM!!!

Aie... bem.... vamos relaxar e escrever né...

Não tenho feito muuuuito coisa ultimamente..... deixe-me ver.... 3a. e 4a. que eu não bloguei... mas ando com a cabeça tão nas nuvens que naum me lembro o que fiz..... Pra vocês terem idía... acho que meu stress vai estourar.....

Ah... mas vamos falar de coisas boas!!! Hoje vou pra casa! Vou pra casa e amanhã vou pra Saquarema! Saquá é TUDO DE BOM! Vai ter churrasco e eu vou pegar uma prainha báaasica..... e meu love vai comigo!!! Nós vamos voltar no sábado mesmo... e tô querendo planejar de ir lá pra ism de madruga.... ficar com ele.... vamos ver... mas ainda não consegui inventar o caô......

Estou em depressão bloguística. Não acho meu bloguê interessante. Não tem grandes filosofias nem nada de especial, só uns desenhos que nem interessam a todo mundo... ai ai.... acho que vou fazer logo um design 2002 pro meu blog.... vai ter cara de terminal, fundo preto, letra verda, pronto e acabou..........

Ai.... e olha isso aki.....

Ele bateu o record... vamos lah... VOTE YABU.....