Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, dezembro 19, 2001

Boa tarde!

Já viram como eu sou super educada? Sempre dou bom dia/ boa tarde/ boa noite.... ^__^

Arf..... Bem.... como foi o dia ontem..... uia... foi bem legal!

Voltei pro fórum! A séculos que não aparecia lá... voltei a jogar RPG...... ^-^
Ontem teve aulinha de HISTÓRIA DA ARTE!!!! Essa é a aula mais kawaii!!! Foi tudo de bom a aula ontem... vimos slides.... projessões... nossa.... quero realmente conhecer de arte! Tudo é tão kawaii.......

Ontem eu tava me sentindo super bem! Tirando que eu dormi no teclado né... bobage.... Mas achu que foi isso que me ressucitou!

Hoje tem a aula né.... a aula de desenho.... se bem que estou com todo o meu material aki!!!!!! Acho que hoje vai.... NAUM AGUENTO DESENHAR AQUELES ROCOCÓS MAIS!!!

Nhai... onti foi lesgal... tirando que eu fiquei chateada de noite com meu love..... Aie... eu tenho que parar de ser CHATAAA E EGOÍSTAAA!!!!! Mas é que tô cum sudadi dele........ Se bem que hoje já é quarta e o fds tá chegando... e o NATAL RLZ!!!!!!

Dormi cedo... mas tô fazendo desenhinhos aos poucos para o Cherry Pie!!!!!! Issa!!!