Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, dezembro 18, 2001

Nhai"!!! Booooom diaaaaa!!!!!

Ai que ânimo!!! Huahuahuahua.... até parece.... vixe.... onti eu tava um caco velho, ainda bem que hoje eu tô melhor.... xu ru ruuu... ^^

Ai ai... bem...vamos falar de mim! Vamos falar de como foi o meu domingo em Sampa... porque esse eu naum consegui falar........
Acordamos tarde, tipo umas 11 horas..... Daí.... tivemos que correr um pouco, pois a Asukinha tinha marcado com o pessoal pra ir no Boliche meio dia e meia!!!! Aí almoçamos uma comida mó gostosa e eu fiquei de lero lero na mesa... como se eu não fosse faladeira de natureza né..... huahuahauhaua........

Tá..... pegamos o metrô e fomos para a estação do Liba... lá, a gente encontrou a Cátia, o Keniti, o Cassiano (que eu não conhecia) e o Soujirou! Puxa! Desde o AnimeCon que não vejo o pessoal! Ainda faltava a Amichan, mas ela a gente ia encontrar depois no Santana mesmo....... Daí foi tooodo mundo lá pro boliche de metrô! Eu e Asuka cantando aquela musiquinha kawaii da Mihoshi com a Kiyone! Huahuahuahuaa...... Aliás...... FAÇA O DOWNLOAD DA MUSIQUINHA AQUI!!!

Chegando no Boliche, como ainda faltava a Amichan e o pessoal não tinha almoçado, eles foram comprar yakisoba e eu a a Asuka ficamos no Pump! O bicho tava tão lerdo, que teve uma hora que eu peguei uma música difícil, me ferrei e a máquina travou! Daí eu mandei um caô e o cara deu outro crédito pra nóis!!!

O pessoal voltou e continuamos no Pump! Todo mundo foi no Pump, menos a Ju pq ela tava com o pé machucado..... Ah, mas foi engraçado! o Soujirou é mó viciado! O legal de jogar com alguém que dança bem é que a gente joga no difícil e o parceiro segura, porque se ele for bem, você não perde!

Daí Amichan ligou e a Dee foi buscá-la no metrô!!! Quando ela chegou, demos o poster que compramos pra ela! Acho que ela adorou!! Depois fomos finalmente jogar boliche! Jogamos uma partida meninas contra meninos...... Precisa dizer que tomamos uma sova não né.... Caraca, o Keniti se mostrou um ótimo "bolichista" e eu fui uma catástrofe.... zerei umas 3 jogadas seguidas..... aie........
Na outra partidatiramos no zerinho-ô-um, mas foi meio apagada.... Asuka já tava com um ismirnofe aice na cara... hihihi... ela tava meio grogue..... Foi kawaii ver a Sukinha tontinha.... Eu não bebi nada, nada mesmo! Aliás, tomei uma água com gás, gelo e limão! Odeio esses lugares que cobram pelo gelo e pelo limão! que cara de pau!

Deeepois do Boliche, fomos pro Pump de novo!!! Bicho, aquela máquininha é TUDO! Pena que era o extra (extra é um tipo de pump sabe...) E essa máquina é diferente, mas tá tudo na boa..... Ficamos jogando pra caramba lá!!!!


na primeira, Cátia e Cassiano, na segunda, Keniti, Niki e Amichan, na terceira, eu e Ju! (tô mó feia nessa foto!)


Bem, depois da diversão, chegou a correria.... saímos do boliche 19:30... e meu busu era 20:45! Estávamos praticamente do outro lado da cidade! Cara, sorte que metrô é bem rapidão! Fomos pra casa da Asuka correndo e depois correndo de volta pro metrô! Me despedi das meninas (aie......) e fui correndo pro trem logo! Cheguei no Tietê era 20 e 45! Muuuuito em cima! Saí correndo feito uma doida pela rodoviária... sorte que como eu já tinha ido lá, eu sabia onde embarcar né...... Cheguei, embarquei, e quando sentei na poltrona do ônibus eu tava tremento de tanta tensão!!! Nossa, foi assustador.....

Marotamente, consegui 2 lanchinhos.... a viajem seguiu tranquila......... Chegamos em Campos por volta das 5 e 20..... Fui pra casa de taxi (bicho, que taxista malandro! Queria cobra o preço da tabela que era 9 e 50 sendo que no taxímetro marcava 6 e 90! Paguei muito mal 7 reais e fui embora! Tá doido!). Quando cheguei em casa, deitei (desmaiei) na cama e acordei.... 9 horas!!! AAAHHH!!! Bem na hora que eu pego no serviço!!! Ah, quebrei minha cara!!!!! Hauhuahauhauhaua.... daí, decidi que ia com o Fernando (Fernando é meu primo), já que tava tarde mesmo né... pelo menos vou de carro.......

Cheguei aqui... tabalhei o dia todo e minha vidinha voltou a monotonia....... fazendo meus download básicos de anime a apenas 5 kb... e sendo eu mesma como sempre....... A noite, fui pra facul... mas tava tão cansada, que fui pra casa..... comecei a ficar com dor de cabeça... arf......