Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, dezembro 18, 2001

AAAHHHH!H!!!!! E eu nem faleeeeeei!!!!

Quando cheguei em Sampa, que as meninas me buscaram na Rodo, chegamos em casa e eu ganhei váaaaarios presentes!!!!!!!! Uma latinha de Coca light, uma Coca light de 600 ml e 2 litros de Coca light!!! Tudo embrulhadinho em embalagens originais e personalizadas e jornal e fita isolante!!! Foi linduuuu!!!!!

É que o Upson tava sem pilha, pq senão já tinha foto! A Ju tirou foto deu com meus presentes! Quando ela revelar, eu posto aqui!!!!!

Meninas, Muito obrigada pelo ótimo final de semana! Espero não ter dado muito trabalho e não ter chateado ninguém! Tomara que a gente consiga se encontrar mais vezes! Foi muito legal mesmo! Arigatou! ^__^,v



Eu não queria ter que voltar tão cedo......