Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, dezembro 20, 2001

Boa noite bloguê!!!!

Pô! É um MILAGRE eu estar por aki a essa hora né? Pois é... Tô fugidaaa.... Fugida pq aqui em casa, não pode conectar dia de semana.... mesmo depois da Meia Noite..... Nhai.......

Vim aqui pq eu tô meio "triste".... É que eu tava pensando..... Às vezes, acho que minhas amizades são "novas" demais... Tipo... eu tenho 20 anos.... Não sou lá uma velhota né.... Mas às vezes, quero falar de coisas mais "adultas"... E não consigo, porque minhas amizades não estão nesse ponto sabe.... Não em um ponto de falar tipo de sexo, por exemplo, com naturalidade..... Eu não sou depravada..... Só me sinto meio "assim"... Tipo, eu tenho com quem conversar na tranquila sobre qualquer assunto... Mas não é sempre que posso... Não posso ligar pra ela a qualquer momento pra falar de qualquer coisa.... é meio distante...... E tenho muitos amigos próximos com quem posso conversar sobre tudo... Mas só posso falar... Não consigo trocar conversa.....

Xiii.... desculpem-me... Ah, quer saber? Tô pedindo desculpa pra quem? Pro meu Bloguê? Ah tah... tô caduquinha......