Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, janeiro 20, 2002

Sabe do que eu tenho raiva?!?!

De preconceito!

Ah, qualquer tipo de preconceito! Qualquer um! E essa raiva de precoiceito às vezes me faz ter preconceito de alguém, por achar que essa pessoa vai ter preconceito!!!!

Você acha justo um casal não se formar por causa de preconceito da família? Pois é..... "Ah, nós naum podemos namorar pq vc é negro... meus pais nunca te aceitariam...." ou "Nosso romance naum daria certo pq vc é pobre..... meus pais nunca te aceitariam...." ou ainda "Você naum é judeu", "Você é ateu..." AAAAAHHHHH!!!!!!! Que raiva viu!?! E agora... "Nós naum podemos namorar porque vc naum é descendente de Japonês... meus pais jamais te aceitariam....." Ai que óoooooodio!!!!!! Se você está numa família que pensa assim, naum deixe que tomem conta da sua vida!!! Agora, se vc pensa assim, volta pro Japão que lá tem um monte de japonês!!! Que morar no Brasil? Se contente e seja feliz com o que tem aki: BRASILEIROS!