Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, janeiro 14, 2002

Sabe.... meu fds foi um lixo básico....

A na sexta eu tava um caco.... pq dormi na casa da Sicilia e talz.... eu tava bem cansada..... Mas na hora do almoço fomos todos os cãezinhos do canil (o pessoal aki da sala ^^) comer picanha na pedra ^^ A tarde, fui pra faculdade...... a noite fui pra casa e neguinho tava me dando mó esporro, pq eu tinha dito que ia pro Rio, mas naum tinha ligado pra ninguém.... Doido.... eu naum disse pra ninguém que ia pra casa.... mas no final, tudo se acertou.......

No sábado eu naum fiz nada e dormi a tarde... A noite, era aniversário do Amaro, entaum a mãe dele chamou a gente pra ir comer uma Pizza! Fui eu, Sicília, Cinthya, Antônio, Zaronni e o namorado dela e Amaro, que era o aniversariante, claro, dã....... Cheguei cedo... não demorei muito.... a mãe dele deixou a gente em casa............ ^___^ Pelo menos a pizza tava boa né?

Domingo eu naum fiz nada e dormi a tarde..... e conectei a noite..... Bleargh.... nem fiz nada......
Tudo o que eu fiz no fds foi usar a internet e nada mais.....

Mas tem uma coisa extra que aconteceu no domingo.....
Falei com o Fê no tel......
Disse algumas coisas.... ouvi outras.... fiquei com raiva.... conversamos, conversamos, conversamos...............
E cheguei a dar a cartada final..... cheguei a falar que pra gente, naum dava mais.........
(como eu achava que tinha certeza)
Mas depois.... depois naum consegui concluir.... naum consegui finalizar....... E continuamos dando tempo......