Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, fevereiro 05, 2002

Ah!!! Mais uma coisinha! Eu fiz testinhos kawaiis dos meus amigos!!! Xururu... e montei um testinho meu tb!!! Quem quiser fazer o meu teste, [ Clique aqui no invisível ó! ]. Tipo, olha os resultados dos testes dos meus amigos:

Pablo - 69 (h0h0h0h0...)
Mauricio - 40 (a dele tava muito difícil!)
Sandra - 80 pontos
Bruno - 78 pontos


Até que fui bem ^__^ Esses testes são legais! O Pablator sempre fica em primeiro lugar em todos eles! O criatura detalhista!!! Quero ver o KeiKun em que colocação vai ficar e o meu namorado... Mas ainda naum falei pra ele pq tem uma pergunta sobre o meu novo bebelo..... ^___^ E como eu disse pra ele vai ser novidade! Vou chegar pra lá no carnaval, com meu new hair, abalando bangu!!! hauhhauuhauhauh