Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, fevereiro 06, 2002

Bom dia.......
Estou desanimada.... desanimada mesmo......
Ontem tentaram roubar meu óculos.... é... Meus famosíssimos óculos escuros que nunca saem da minha cabeça...... tentaram.... mas naum fizeram nada comigo não... Nada mesmo... o cara passou virando a esquina, de bicicleta, e tentou tirar o óculos da minha cabeça... Mas naum conseguiu e o óculos caiu no chão.... Eu abaixei, peguei meu óculos de volta e saí com o passo apertado.... puuutz... fiquei assustada... E COM MUITA RAIVA!!! Mas jah passou.....

Hint: Se for andar em algum lugar que tenha uma favela, naum tente ficar fugindo dela e passar pelas suas margens. Ande por dentro da favela. Eles não vão te assaltar la dentro. Nunca. Assalto = Polícia. Eles não querem polícia na favela.

Votando ao assunto..... De noite vi Big Brother.... O Caetano saiu... que saco... agora a cachorrinha vai se sentir sozinha... vai entrar em deprê... eu amo a cachorrinha! SALVEM A CACHORRINHA!!!

Hohoho... MakoChan infame......... Estou melhorando... Fiquei assustada mesmo sabia? Puxa... como eu sou frouxa...