Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, abril 16, 2002

E aih bloguinho bloguento? Putz... fala sério... viajei no meu último post... huahuhuahuahuahu Mas VERMES RLZ!!! huauhauuauhuahua

Gee... eu nem falei como foi meu fds né? ahuhuaha Foi muito legal mesmo! Na sexta a noite fomos a casa dop Shinji pentelhar ele... a mãe dele eh tão fófis que tipo, fez lanchinho pra nóis oh... huahuahuhua.... No sábado de manhã, acordei e fui no salão pra refazer meu cabelo... Depois, corri do salão pra casa, pra me arrumar pra ir no almoço na churrascaria que eu tinha marcado com os meninos do serviço! Aliás, corri mesmo, pq eu tava mega atrasada....

Cheguei lá... eles tavam me esperando no Lobby do hotel e aih a gente entrou... Conversamos um pouco e dái eu comiiii!!!!! huahuahuhua a bessa! Ah, fala sério... churrascaria rodízio... tenho mais que comer mesmo... huahuhuahuahu....

Depois saímos de lá e fomos ateh o shopping, compra meias, óculos e ingressos pra boate de noite... Pablo comprou as meias, eu naum comprei os óculos pq o modelo que eu queria tinha acabado... e daí, compramos os ingressos... Decidi ir na hora... comprei um pra mim, e pro Alan ^__^ Aih... deixamos Maurício em casa (bobão, não quis ir!!!) e nós fomos para o show no Jardim do Liceu! Cara... chegamos lá... mó fresquinho..... mó sombrinha.... aê... deitamos na grama..... Até cochilei cara.... sem noção... tinha acabado de encher o bucho.... ainda ia prum jardim fresquinho.... era mó óbvio né.... Acabou que nem fui na escadaria do Liceu pra ver o show de violino... fala sério.... zZzZzZ.....

Aí qndo o show de violino que eu naum fui acabou, o Alan me encontrou! Aí nós ficamos lá, na graminha namorando ^___^fóoofi!!! O Yue eh tudo gente..... ai ai....... *olhinhos de coração...*

Teve show do Duofel e da Tetê Espíndola! Nossa... foi muito legal.... a Tetê cantou músicas de Chiquinha Gonzaga! Foi muito tudo!!!!!

depois eu continuo..... ^___^ *parte 2 - a caminho*