Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, abril 15, 2002

É quando eu fico parada assim que eu tenho noção de quanto eu sou invejosa.......

Sou mesmo..... é foda, mas eu tenho que estar bêbada ou com sono pra assumir alguma coisa que eh ruim... na boa, tô com sono...

Eu fico com inveja de tudo cara... É inveja mesmo......
Eu seu que sou capaz de muita coisa.... mas, quando encontro algo que eu não consigo fazer, ou algo que fizeram, de um jeito muito parecido com o que eu faria, eu fico com inveja.... uma puta inveja....... Caralho.........

Eu não sei.... mas eu não quero mais sentir essa inveja louca....
E vejo sites que são lindos.... mas aí eh uma menina mó novinha que fez.... e eu fico puta.... puta pra caralho...... pq eu naum tenho tempo pra fazer algo foda...... e o que eu faço, naum aparece..........

E também notei..... só tenho inveja de quem eu naum conheço.....

Tenho inveja de blogs... dos blogueiros que escrevem coisas muito legais, pensamentos e o caralho.... que descrevem experiências fodas... que mostram retratos de mulézinha com tatoo e piercing...... puta.... Se tem algo parecido com o que eu quero, jah fico logo escrota.........

Nada de experiências com drogas..... nada de sexo grupal.....

Mas no meio eu me pego pensando... Eu faço blog pra que? pra aparecer pros outros?!?! No cú! Meu blog eu escrevo o que quero e foda-se.... mas tenho inveja, pq queria conseguir escrever coisas tão legais quanto as que vejo por aí..... Vou te falar... é foda!!!

Eu devo estar com um puta sono..... tava no mirc mais cedo, a vivi, o pablo, maki, sici , eu e alan estávamos lah, zuando............ tava show..........

aê.... vou dormir...... fala sério...........