Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, abril 11, 2002

Ah Lia... Pode pegar o que quiser tah? Esteja a vontade.... ^___^v
Mas tudo que eu te disse tah valendo.... E eu tô felizona mesmo.... nhé... cê viu? coloquei ateh aquele retratinho dele aki!!!

Eu fico pensando como uma pessoa pode tornar uma outra tão mais feliz ou tão mais triste...... Só quando a gente compara eh que a gente vê mesmo ^^ E tipo... é bem melhor ser feliz né......

Eu arrisquei... arrisquei e saí ganhando ^^ mas também não saí arriscando sem olhar pra lugar nenhum.... arrisquei mas tinha mais ou menos noção do que ia acontecer.......

Mas também chutei muita coisa pro alto...... ^___^

A um tempo atrás, nada me fazia ficar em Campos.... agora.... eu tenho que ir ao Rio e naum quero..... tem tantos programas legais pra eu fazer com meus AMIGOS e meu Gatinho por aqui...... Se eu for pro Rio eu vou pra praia... tentar pegar onda e só.... ai ai.....