Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, abril 11, 2002

Boa tarde blogue.......

Blogue..... QUE RAIVA!!!!!!!!!!!!!! UUUURGH!!!!
Lembra que tentaram roubar meu óculos outro dia...? Então... ONTEM TENTARAM DE NOVO.... só que dessa vez levaram...... Que ódio cara.... roubaram meus óculos escuros............ porra... fiquei muito bolara...... Tipo, ele foi caro e talz, mas jah tava meio velinho...... foi o óculos que mais durou...... e eu tinha mó sentimento por ele...........

O Filha da puta meteu a mao na minha cara, tirou os óculos do meu rosto e só falou "Perdeu!" e saiu... ele tava de bicicleta.... me roubou do mesmo jeito que tentaram roubar da outra vez... passando de bike e metendo a mão...... caralho... que ódio....... Precisa dizer que fiquei bolada a tarde toda? Não né.......

Aí.... de manã eu arrumei meu quarto... dei uma geral nos armários e joguei muuuito papel fora...... de tarde depois do almoço (e de tirar um cochilo) fui para a facul estudar com a Sici... mas a gente nem estudou muito...... e tipo.......... saímos pra comprar um verniz fixador na lojinha lah e no meio do caminho, levaram meu óculos.......... ai ai.........

Depois voltamos pra facul... esperamos a aula do Esquef (desenho artístico) e talz...... A aula foi sugoi... o trabalho tah bonito sabe, crayon... Minha maçã ficou bem lindona ^__^v

Depois dessa aulinha teve prova de Teoria da Percepção... naum tava difícil não... tava tranquila... apesar que eu nem estudei nada neh... pra variar....... Depois da prova, dei o desenho que tinha feito pro Yue! Ele adorou (eu acho neh ^__^') é que ficou bonito mesmo! Eu desenhei nós dois ^^'' Nhaai.... ficou igualzinho ele... mas eu.... eu naum consigo me desenhar.... ai... nunca niguém consegue.... que droga!

Hoje eu vou pro Rio, mas naum queria ir esse fds.... é que eu tenho médico e naum posso faltar...... msa vai ter tanta coisa legal aki...... um monte de showzinho e talz............... ai ai... queria ir ^^

[Makoto macabra mode: ON]

h0h00h0hh0h0h0h0 olha quem eu encontrei por aih... vagando na web.....

Esse cabeludo do meio eh que eh o Alan ^^ Essa foto eh da rave que ele foi no sábado dia 6 ^^ Eu nem fui que eu fui no encontro de amigos e tal! Mas parece que fui legal!!

[Makoto macabra mode: OFF]