Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, abril 07, 2002

Oi oi oi gente!!!!! Quanto tempo!!!!!!!!!!!!!!

Oi Bloguê!!!!!! Nossa, que saudade!!! Tipo... agora vai ficar mais hard pra eu postar... ams num vô deixar de postar aki mesmo! nem fodendo!!!!! huhahuahuhauhua

Meu fds? Meu fds foi mais que kawaii!!!! Kakkoii!!! Sugoi E Subarashi!!!!!!!!!!!!!!

Tipo..... na sextar meus pais minha irmã (e meu cachorro) chegaram aki.... Aki em Cps mesmo aê tipo... me levaram na facul......... depois da aula fui pra casa... (tah... naum fui pra casa tão rápido assim...) E foi fófis... a gente ia no cinema mas a coisa da Sicília peido... num quis ir... mas tah......

No sábado.... de manhã eu acordei e fui pra aula... putz... que sacooooo... mas aih tah........... De tarde fui no salão (dar uma geral pq ninguem eh de ferro...) e tipo 5 horas fui num showzinho na praça, quinteto trasila... super fófis... um sonzinho muito agradável mesmo.... Cheguei lá e Alice me acho..... Aí depois chegô Sici e Alan (Yue-chan kawaii!!! o^__^o) Aí ficamos lah um pouquinho..... ontem era dia da rave e aih a gente nem demorou.... fomos a casa da Alice.... conversamos e depois fomos cada um pra sua casinha... mas logo eu encontrei a Sicilia de novo, pq a gente foi ao Boliche com a galerinha!

Tava todo mundo lah e foi muito legal! aproveitei bastante, zuei, cantei, contei vantaaagem.... tipo... aquele encontrão de amigos mesmo.... mas voltei cedo... onze horas eu tava em casa............

Hoje de manhã eu fui ateh o Jardim São Benedito pra um outro showzinho bem legal tb! Encontrei Sici, depois Pablation and Gang (Nat, Maki, etc...) Mas fui embora cedo pois o pessoal tava enjoado... crianças.......

Depois do showzinho, fomos pra piscina.... fiquei lah de bob com as crianças e tal...................... daqui a pouco, eu vou numa feirinmha de roupas em promo que tah tendo aki ^^