Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, abril 03, 2002

Oi bloguinho..............

Tô em casa.... tô tranquila.... Tô feliz ^^

Ai ai.... o céu estah clareando..... acho que a tormenta tah passando.......

As vezes vc se desacostuma com algumas coisas que são boas.... e quando começa a reencontrá-las (as coisas boas) vc estranha.... TIpo.... o homem eh mó viagem......... ele tem sempre a tendência de estacionar no conveniente.... vou me policiar mais, pra naum ser assim! Andar pra frente eh muito bom!!!

Teve aula de desenho atístico hoje.... estamos desenhando com crayon.... fica muito bonito no papel escuro..... COMO EU ADORO MINHA FACULDADE!!!!!!!
Ah! E a Grazi me deu uma outra pulseirinha de espinhos kawaii!!! Ela eh rosa! Super fófis!!!!!!!

Fiz um desenho ontem.... tava desenhando aih o Shinji virou pra mim e disse que eu soh faço homens magrelos com cara de gay..... urg... aih eu falei "Vo fazer um fortaum!!!" E desenhei tipo capoeirista.... mas ele tah com a mão atrás da cabeça... meio sem graça.... aih o Alan disse que ele eh o capoeirista, decorador, carnavalesco ( = cara de gay) AI QUE RAIVAA!!! Vou colocar aqui qq hora!!!!!!